Renatinha está de volta ao 'Bonde Das Maravilhas'

Tags

Ela voltou! Renatinha Maravilha está novamente no "Bonde Das Maravilhas". Em setembro do ano passado, após uma turnê no Norte/Nordeste do país, a jovem sentiu muito a falta do filho e acabou deixando o grupo para se dedicar aos cuidados do filho Kaíque.


Renatinha
(Reprodução/Instagram)


Com o retorno da dançarina, tem também o retorno das "irmãs metralhas", como eram chamadas Renatinha e Rafaela que são irmãs e fazem parte do grupo. Mas, se por um lado tem a volta de uma integrante, tem a saída de outra. Carol, decidiu sair para se dedicar um pouco mais família. Agora, o "Bonde Das Maravilhas" fica assim: Thaisa, Kathy, Renatinha, Rafaela e Tammy Maravilha.

E antes que surgisse algum burburinho maldoso, Renatinha fez questão de esclarecer aos fãs, que seu retorno não tem nenhuma influência na saída da Carol. "Espero que os fãs me aceitam. Ninguém está saindo por minha causa. Espero que o Bonde tenha mais sucesso do que nunca e desejo que todos gostem da volta das Irmãs Metralhas, de onde elas nunca deveriam ter saído", explicou Renatinha.

Fonte: Sua Musica


EmoticonEmoticon