Simone e Simaria anunciam show em Londres

Tags

Simone e Simaria estão vivendo o auge de sua carreira, têm duas das músicas mais tocadas nas rádios de todo o país recentemente gravaram um novo DVD em Goiânia-GO, com participação de Jorge e Mateus e Bruno e Marrone. Agora as duas darão mais um passo rumo a este crescimento. Há algum tempo elas haviam anunciado uma turnê pela Europa, mas agora um show foi confirmado e será em Londres, na Inglaterra.

O show será no dia 2 de outubro, um domingo, no The Forum, na capital inglesa. Quem divulgou foi a cantora Simaria Mendes.


 (Reprodução/Instagram @simariamendes)

Até o momento essas foram as únicas informações divulgadas, não se sabe se novas datas ainda serão incluídas, mas se forem, serão anunciadas aos poucos. No velho continente, a dupla deve apresentar alguns de seus maiores sucessos, como "Quando o mel é bom" e "Meu violão e o nosso cachorro", esta última que levou as Coleguinhas ao sucesso nacional

As duas seguem com vários projetos novos, como já citamos, o principal deles é o DVD gravado em Goiânia-GO, que ainda não tem data de lançamento.

 (Reprodução/Instagram @simoneesimaria)

Fonte: Sua Musica


EmoticonEmoticon