Após polêmica, Safadão diz que vai doar dinheiro do cachê em Caruaru



Quem acompanhou o noticiário nas últimas semanas viu uma polêmica gigante sobre o cachê de Wesley Safadão no São João de Caruaru neste ano. O principal motivo foi uma comparação feita entre os valores que ele recebeu pelo show na cidade e pelo show em Campina Grande-PB, que teve um valor bem menor. Em meio a toda essa polêmica, o show do cantor chegou a ser cancelado no tribunal, mas após a prefeitura recorrer, a apresentação foi novamente confirmada.

Em meio a toda essa polêmica, o cantor se apresentou na madrugada deste domingo (26) no pátio de eventos, em Caruaru. Quando o show já tinha mais de uma hora e meia, ele fez uma pequena pausa e disse que doaria todo o dinheiro, R$ 575 mil, para instituições de caridade da cidade. Veja o vídeo completo abaixo.



No show o cantor explicou algumas coisas e até se antecipou a novas críticas. Algumas pessoas reclamaram pelo fato de ele estar divulgando o ato, mas ele deixou claro que fez isso pois estava recebendo culpa por algo que era de responsabilidade do governo.

Ele também relembrou a primeira vez que fez um show em Caruaru, para cerca de 200 pessoas

De acordo com a polícia militar, 120 mil pessoas compareceram ao show de Wesley Safadão em Caruaru, sem contar com o público que se fez fora do local, nas proximidades. Algumas pessoas chegaram a tentar invadir o backstage do evento, já que não havia mais lugares no pátio

No Facebook o vídeo já ultrapassou mais de um milhão de visualizações e apesar de ainda existirem algumas críticas, a maioria dos comentários são positivos para o cantor.


EmoticonEmoticon