Simone e Simaria e Gabriel Diniz em parceria inédita no Fortal 25 anos

Tags

O Fortal, um dos principais eventos que acontecem todos os anos em Fortaleza-CE, está completando 25 anos. Para comemorar em grande estilo, a programação está bem especial e para os forrozeiros, uma parceria inédita acontece no tradicional bloco “Eh Loco”, que encerra o último dia de festas do evento. Simone e Simaria, que ganharam fama nacional tocando Forró e hoje fazem uma espécie de “Forrónejo” e Gabriel Diniz irão tocar juntos em cima do trio. O evento acontece entre os dias 21 e 24 de julho, com essa parceria tripla sendo no último dia, um domingo, o que tira qualquer desculpa dos foliões, né?

Completando 25 anos, o Fortal preparou uma edição mais do que especial para todos que o acompanham durante um grande período e também para os novos foliões. Ao todo serão 40 atrações divididas em nove blocos e shows na Arena e nos camarotes. Grandes nomes do Axé, Forró e Sertanejo estarão presentes no evento. Bell Marques, Saulo, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Durval Lellys, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Gabriel Diniz e Jorge e Mateus são alguns dos nomes confirmados para a folia na capital cearense.
Os abadás estão à venda para todo o Brasil pelos sites http://www.blueticket.com.br e http://efolia.com.br/ingressos/321/fortal_2016, além das sedes dos blocos em Fortaleza. Para mais informações você pode ligar no número (85) 3261.4050.


EmoticonEmoticon