Jorge & Mateus lançam promoção para o 'Dia dos Namorados'

Tags
A dupla sertaneja Jorge & Mateus está lançando uma promoção para o "Dia dos Namorados". No próximo dia 12 de junho, quando a data é comemorada, os cantores se apresentam na cidade de Uberlândia-MG e um casal poderá ter a chance de ganhar um par de ingressos para curtir o show e ainda conhecer a dupla no camarim após a apresentação.

Para participar, bastar gravar um vídeo com uma homenagem à pessoa amada, cantar no final um trecho da música "Louca de Saudade", e em seguida postar em sua rede social com a hashtag #LoucosDeSaudade. Vale lembrar que o vídeo deve ser público.

(Reprodução/ Facebook Jorge & Mateus)

O sorteio será realizado na tarde do dia 8 de junho. A produção da dupla Jorge & Mateus escolherá quatro vídeos e estes serão publicados na "Central de Fãs Jorge & Mateus" para serem votados. O vídeo que obtiver o maior número de curtidas vence a promoção.

A promoção é válida para todo o Brasil, porém as passagens e hospedagens devem ser custeadas pelo próprio ganhador.

Confira abaixo a música "Louca de Saudade" de Jorge & Mateus:

Fonte: Sua Musica

Divulgada programação oficial do Forró Caju 2016

O São João está chegando e muitas festas tradicionais continuam divulgando suas programações, desta vez é para quem pretende passar o tempo em Aracaju, capital sergipana. A prefeitura da cidade divulgou na manhã desta terça-feira (31) a programação oficial, o evento será dos dias 18 a 29 de junho, na praça de eventos Hilton Lopes.


Serão diversas atrações regionais e nacionais, entre elas Wesley Safadão, Saia Rodada, Aviões do Forró, Mastruz com Leite, Simone e Simaria e muito mais, além de várias atrações locais do Forró Pé de Serra.Confira abaixo a programação completa.

(Reprodução/Secretaria de Comunicação de Aracaju-SE)

Esta programação é apenas para o palco principal, mas em breve a SECOM irá divulgar as atrações dos outros palcos.

Fonte: Sua Musica

Anitta é uma das atrações confirmadas no 'Criança Esperança 2016'

Tags
A poderosa Anitta já confirmou presença no 'Criança Esperança 2016' que acontecerá no dia 02 de julho e promete muitas novidades. 


Anitta
(Reprodução/Instagram: @anitta)


Anitta promete inovar trazendo uma nova roupagem na música "Perigosa" que foi um grande sucesso do grupo "Frenéticas". E as novidades não param por aí, além de dar uma noca cara ao grande sucesso "Perigosa", na coreografia a bela vai contar com bailarinas plus size.


A funkeira que já contou que não é neurótica com o corpo, vai contar com a presença de bailarinas plus size justamente para ir contra essa ditadura da magreza. Além da cantora Anitta, a atração também vai contar com a presença de cantores como Luan Santana, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e outros.

Fonte: Sua Musica

João Gustavo & Murilo divulgam novo vídeo do DVD 'Dia Lindo'

Tags
A dupla João Gustavo & Murilo divulgou mais uma faixa do novo DVD "Dia Lindo" nesta segunda-feira (30). A escolhida desta vez é um medley das canções "Querendo Te Encontrar" e "Um Dia Te Levo Comigo", que fizeram muito sucesso nas vozes da consagrada dupla Jorge & Mateus.

"Nós vamos fazer um medley de músicas aqui para homenagear os grandes ídolos da nossa geração", diz a dupla antes de começar esta faixa do novo DVD.

(Reprodução/ Instagram @joaogustavoemurilo)

A produção musical deste trabalho ficou por conta de Mauricio Mello, da MM Music. Já as imagens foram captadas por Rafael Terra. Semanalmente, a dupla vem divulgando novas faixas do DVD no canal oficial do Youtube.

Até o momento, as canções "Fecha o Porta Mala", "Embaraço", "Eu Duvido", "Dia Lindo", "Fala a Verdade", e o medley de "Querendo Te Encontrar/ Um Dia Te Levo Comigo", disponibilizado nesta segunda (30), são as que tiveram seus vídeos divulgados.

Confira abaixo a faixa "Querendo Te Encontrar/ Um Dia Te Levo Comigo" de João Gustavo & Murilo:

Fonte: Sua Musica

Aborto e tentativa de suicídio, Solange Almeida revela segredos em entrevista ao SBT

Tags
A Aviões do Forró é uma das maiores bandas dos últimos 20 anos no Forró, pioneira em vários aspectos, a banda tem uma história de sucesso e grande parte disso se deve aos vocalistas: Xand Avião e Solange Almeida. Solange, por sinal, concedeu uma entrevista ao Programa da Eliana, do SBT, onde revelou segredos e falou sobre momentos difíceis da sua vida.

Para quem não pôde ver a entrevista, confira abaixo um dos pontos principais da entrevista. Confira abaixo.

 (Reprodução/Instagram @blogdaeliana)

Obesidade

Uma história que ela sempre conta em entrevistas é sobre a capacidade de fazer leitura labial, não poderia ser diferente agora. Uma delas foi em uma vez que Xand a chamou e pediu aplausos para "A mulher mais linda", quatro pessoas no público comentaram que só havia mulheres feias, começando pela cantora. Solange prontamente disse que a verdadeira beleza dela estava em seu interior e que eles nunca teriam capacidade para ver isso. Vale lembrar que há muitos anos Solange teve problemas com obesidade. Outro vez foi com um contratante que falou que a banda tinha muito talento, mas que eles eram muito feios. A cantora não perdoou e acabou xingando este contratante, ela hoje em dia conta a história com muito bom humor.

De acordo com ela, as mudanças em seu corpo e a cirurgia foram para melhorar tanto sua saúde, quanto sua autoestima, já que muitas pessoas a criticavam pelo seu peso, o que a deixava bastante desmotivada em cima dos palcos

Família e aborto

Sobre Família, Solange disser ser uma mãe justa, que sabe ser amorosa, mas também dura quando precisa, além de ser um tipo de mãe liberal e muito carinhosa. Em certos momentos ela estava com sua filha, Maria Estér, no colo. Em certo momento, seus outros três filhos estavam reunidos, uma deles era Sabrina, que foi adotada em 1995, quando Solange ainda tinha 20 anos. Ela contou um dos motivos da adoção: "Quando eu tinha 17 anos descobri que estava grávida. Eu tinha as opções e não sabia o que fazer, mas no calor do momento e com medo do que meus pais poderiam entender, fiz um aborto. Nunca falei sobre isso na vida, poucas pessoas sabem e esse foi um dos motivos que me levou a adotar Sabrina, mas me arrependo até hoje disso, deveria estar com um filho de 25, foi uma das piores coisas que já fiz na vida, mas sei que Deus me perdoou e me agraciou com a Sabrina e mais três filhos biológicos.".

Violência e tentativa de suicídio

Em uma época em que muito se fala sobre violência contra a mulher, Solange revelou que já sofreu agressões de um ex-companheiro, que foi espancada e chegou até a denunciar e passar um bom tempo sem ver o rapaz, mas que já o perdoou.. Ela disse que o namorado era ciumento e controlava até seu jeito de se vestir. "Eu tive que fazer terapia porque meu ex era muito doente.

Ainda no Programa Eliana, a cantora falou sobre a música "Recomeçar", de Aline Barros, que a faz lembrar um tempo difícil de sua vida, quando tentou suicídio. "Tentei o suicídio. Ia me jogando. Eu estava numa rua, quando vi o ônibus falei: 'é agora'. Quando eu ia me jogar, meu companheiro na época se jogou para impedir, explicou Solange.

Carreira solo

Recentemente alguns sites noticiaram que Solange estava preparando uma carreira solo, a cantora afirmou que isso não existe e é mentira, mas que está sim gravando um DVD solo, apenas como um projeto paralelo fora do Forró, mas os fãs podem ficar tranquilos que ela continuará na Aviões do Forró.

Em breve a entrevista completa deve ficar disponível no canal oficial do Programa Eliana.

Fonte: Sua Musica

Wesley Safadão muda visual e fica só de ‘Bigode’; Entenda

‘Safadão de Bigode’ foi a frase utilizada por Wesley ao compartilhar com seus seguidores seu mais novo visual. Segundo Wesley o motivo foi a gravação de um comercial, onde foi obrigado a tirar a barba e deixar só o bigode.

Divulgada programação do São João de Caruaru. Confira!

Muitas cidades tradicionais do São João já haviam divulgado suas atrações para os festejos juninos no próximo mês. Campina Grande-PB, Petrolina-PE, Limoeiro-PE e outras cidades mostraram uma programação bem elogiada pelo público e agora foi a vez de um dos principais polos da festa, Caruaru. Em um evento na noite desta quinta-feira, a programação oficial do São João foi divulgada.

Em mais uma edição, a festa deve agradar a todo tipo de público, desde o fã de um bom Forró Pé de Serra até aqueles que preferem Forró Estilizado, até o Sertanejo terá vez durante o mês de festa. Nomes como Jorge de Altinho, Wesley Safadão, Brasa do Forró, Gusttavo Lima, Flávio José e outros animarão o público. Confira a programação completa do polo principal abaixo.

(Imagem/Divulgação)

Logo no dia 4 de junho, um sábado, quatro grandes atrações para os forrozeiros. Nando Cordel, Elba Ramalho, Cavaleiros do Forró e Azulão animam a festa. Já no dia 29, uma quarta-feira, quando se encerra o São João de Caruaru, Lucas Costa, Jonas Esticado e Bell Marques estarão presentes.

Este ano o São João de Caruaru tem quatro homenageados, são eles: os cantores e compositores Walmir Silva e Gilvan Neves, a artesã Marliete Rodrigues e o jornalista Marcolino Junior, este último já falecido.

Fonte: Sua Musica

‘Meu sonho é cantar com Roberto Carlos’, diz Xand do Aviões do Forró, que fala também do sucesso do Wesley Safadão

Tags
O entrevistado de hoje é Xand, que divide o vocal do Aviões do Forró com Sol Almeida. Casado há um ano e meio com Isabele Temóteo, Xand fala sobre sua vida pessoal, os planos da banda e diz que já realizou o sonho de comprar uma casa para o pai e para a mãe com o dinheiro que ganhou com a música. Agora, falta apenas cantar com Roberto Carlos.

O sucesso de Wesley Safadão mudou, de alguma maneira, a estratégia de atuação do Aviões?
Sem dúvida nenhuma, quando vemos outro artista ou banda crescendo e fazendo sucesso ficamos muito felizes. Há 14 anos, estamos puxando esse barco não só no Nordeste, mas no Brasil. Com a chegada de artistas como Safadão e Coleguinhas o movimento cresce e é bom para todo mundo. Tomara que apareça mais uns quatro Safadões, quatro Aviões e mais umas oito Coleguinhas. Não importa quem leva,o importante é o forró chegar e ter o devido valor que merece.
Como funciona a parceria entre você e Sol no Aviões do Forró? Vocês são sócios? Dividem tudo meio a meio?
Nós somos sócios em partes iguais. Dividimos tudo, incluindo lucros e despesas.
Uma das razões da queda do axé foi que o ritmo nunca foi unido. Estou falando dos empresários do ramo. O oposto acontece no sertanejo. E está aí o resultado. E o forró? Os grupos e empresários são unidos?
Nem tudo é o que parece. Eu acho que hoje o forró cresceu tanto que não temos tempo de ficar pensando em desunião. Cada um está correndo atrás do seu. São muitos shows, presenças, estúdio, TV, rádio… Acaba que não encontramos os amigos com a frequência que gostaríamos.
Cada vez mais a música sertaneja se parece com o forró. Quem está imitando quem ?
O primeiro sucesso do Jorge e Mateus foi ‘Pode Chorar’, em 2008. Essa música a gente gravou em 2004 e foi sucesso também. Cada um bebe na fonte do outro em doses aceitáveis.
A elite do Rio ainda tem preconceito quanto ao forró. Um absurdo! Ao contrário de outras partes do Brasil, em que gente rica ama forró. Vocês conseguem identificar o por quê disso?
Eu não sei o motivo específico que o forró e, na minha opinião, o sertanejo, também não caíram nas graças da elite carioca. Mas vejo aí pelo Brasil cariocas de todas as classes nos nossos shows, não sei porque no Rio mesmo isso não acontece.
Você é vaidoso?
Não me acho vaidoso, não! Não uso cremes, não fico horas na frente do espelho, mas gosto de me sentir arrumado. Sei que não sou galã, mas tenho meu charme (risos).
Que pergunta de jornalista te irrita?
Qual é a expectativa para o show?
Qual é o melhor elogio que você gosta de ouvir?
Bem que você tinha me avisado!
E a maior crítica que você odeia escutar?
Você já foi mais humilde!
Você acaba de gravar uma música solo. E a Sol também está em um projeto sozinha. São trabalhos paralelos, mas não existe a possibilidade de um de vocês deixarem o Aviões?
Nós gravamos músicas solo vez ou outra. Durante os shows, cantamos sozinhos e em dupla. Isso é normal. Da minha parte, eu não tenho planos de sair do Aviões do Forró tão cedo.
Você e Sol têm grande sintonia e parecem grandes parceiros. Qual é a maior qualidade e algum ‘defeitinho’ de Sol Almeida?
Qualidade dela é que é uma cantora como poucas que existe no mundo: tanto pela afinação como pela extensão vocal. Defeito é falar algumas verdades nas horas indevidas (risos).
Qual foi o seu maior sonho já realizado e qual ainda quer realizar?
Comprar a casa do meu pai e da minha e mãe e tirar eles do aluguel. Meu sonho que falta é cantar com o Rei, Roberto Carlos.
O DVD ‘Pool Party’ foi um projeto audacioso e muito bem-sucedido. Isso faz com que o próximo projeto precise superar as expectativas. O que você tem em mente para o próximo álbum?
Já estamos em andamento de fazer nosso álbum visual. Um CD com músicas inéditas e clipes de cada uma delas.
Você se casou em 2014, já é pai de quatro filhos, sendo dois deles com sua atual mulher. Como está a vida de casado? Mudou alguma coisa de antes?
Eu já morava junto há dez anos. Faltava só receber a bênção de Deus. Não teve grandes mudanças.
Pouca gente sabe, mas você tem uma veia de apresentador. Qual foi a maior dificuldade de apresentar seu programa no YouTube? Você pretende trabalhar na TV?
Já recebi convite de duas emissoras locais aqui do Ceará para levar meu programa para a TV. Isso não é meu foco principal no momento. Mas… Quem sabe um dia?
O que o sucesso trouxe de bom? E de ruim?
De bom foi conhecer de perto meus próprios ídolos! De ruim é que algumas pessoas pensam que não temos problemas, não temos contas, não ficamos doentes… Tem gente que acha que somos robôs.
Quais foram as dificuldades enfrentadas no início da carreira?
Preconceito comigo e com Sol pelo nosso excesso de peso… Preconceito com o nome ‘Aviões’… A piada era dizer que iria explodir quando decolasse. Foram tantas as dificuldades que até já esqueci.
E hoje?
Tentar se renovar a cada dia porque quando se fala de forró, nós estamos no topo junto com as maiores bandas.
‘Não me esqueceu, né?’ é escrita por quem? Quem produziu? Haverá clipe? Pra quando?
Ela foi escrita pelo Robson Lima, de João Pessoa, que tenho certeza que será conhecido no Brasil todo e pelo Cleber Show, que já é nosso parceiro em outras canções. Produzida pelo Dudu Borges e o clipe será gravado amanhã, em São Paulo.

Confira aqui 'Só Whisky, Só Malote', novo clipe de Mc Bin Laden

Tags
Mc Bin Laden acaba de lançar o clipe "Só Whisky, Só Malote", e o hit já está bombando na web. O clipe está recheado de ostentação e conta com a participação de várias mulheres.


Mc Bin Laden
(Reprodução/Instagram)


O dono do sucesso "Tá Tranquilo, Tá Favorável" não para, e além do lançamento do seu novo clipe, também tem agitado a web e as redes sociais com os vídeos que faz para seu canal oficial no Youtube, onde responde a perguntas dos fãs e fala das novidades, além de contar sobre bastidores dos clipes e como se inspira para criar suas músicas.


Veja abaixo o clipe "Só Whisky, Só Malote"


Fonte: Sua Musica

Romim Mata lança clipe de 'Tô solteiro de novo'

Tags
Romim Mata é uma espécie de mestre em composições de músicas de "Paredão", é comum vermos músicas dele fazendo sucesso com várias bandas, não à toa é chamado de "A voz do paredão". Um dos sucessos recentes dele é "Tô solteiro de novo", que ficou na boca do povo com bandas como a Aviões do Forró. Agora o cantor resolveu fazer um clipe do sucesso, assista abaixo.



O clipe é bem animado e um pouco diferente, além de ser temático de acordo com a letra da música. Em algumas cenas, por exemplo, o cantor usa uma camisa de força. O Clipe é uma produção da RW7 filmes, produtora de Fortaleza-CE, que inclusive também trabalhou no clipe de Igor Guerra.

(Reprodução/Instagram @romimmata)

Fonte: Sua Musica

Magníficos lança clipe de 'Três da madrugada'. Assista!

Tags
A Banda Magníficos segue divulgando seu trabalho pela internet e acaba de lançar mais um clipe em seu canal oficial do YouTube, desta vez da música "Três da madrugada", interpretada por Neto Frajola, contratação recente do grupo. Assista abaixo.



O clipe é o primeiro de Neto Frajola na Magníficos,o cantor chegou a banda paraibana após a saída de Neto Fallaschi. Até o momento desta matéria, os fãs têm elogiado bastante a música, principalmente pelo teor romântico da letra, algo que tem retornado ao grupo.
(Reprodução/YouTube)

Fonte: Sua Musica

Show da virada? Especial de Roberto Carlos? Wesley Safadão é disputado na Rede Globo

Estamos em maio, mas já tem gente pensando no fim de 2016. Isso mesmo, a Rede Globo já começou o planejamento para seus especiais de fim de ano e dois deles chamam a atenção por disputar a presença de um artista: Wesley Safadão. Tanto o "Show da Virada", programa tradicional do dia 31 de dezembro, quanto o especial de Roberto Carlos podem ter a presença do cantor.

  (Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

A informação é do colunista Léo Dias, do jornal O Dia. Ainda de acordo com ele, a Globo pensa na participação do cantor para o Show da Virada deste ano, já que ele não participou em 2016. Eles gostariam, inclusive, que ele fizesse a contagem regressiva.

Apesar disso, pessoalmente, Wesley teria dito que prefere realizar um antigo sonho: cantar ao lado de Roberto Carlos no especial de fim de ano dele. O rei já teria aceitado a participação de Wesley. Vale lembrar que Roberto já cantou com a Calcinha Preta em outras edições.

Resta agora saber em qual das duas atrações o cantor irá participar, ou por que não as duas, né? Vamos esperar.

Fonte: Sua Musica

Matheus e Kauan e mais participações especiais no DVD do Pedrinho Pegação

Tags
Pedrinho Pegação está conquistando cada vez mais espaço no cenário forrozeiro, inclusive pelo Sudeste do país. Agora, de acordo com o próprio, está prestes a realizar um sonho, que é a gravação do seu DVD oficial, que será em Recife, nos dias 5 e 9 de julho. O cantor agora divulgou quais serão as participações especiais neste novo trabalho.

Uma presença que já era mais do que esperada foi confirmada: Wesley Safadão. Até porque, Wesley é uma espécie de "mentor" para Pedrinho, que já disse várias vezes se espelhar no artista, que também é seu sócio e amigo. Além dele, Luan Estilizado, dos sucessos "Dono do Bar" e "Pindaíba", também participa. Por último, a dupla Sertaneja "Matheus e Kauan", que tem feito sucesso com cada música lançada em todo o Brasil.

(Reprodução/Instagram @Pedrinhopegacao_)

A gravação será no Heliponto e acontece em dois dias, os ingressos são limitados.

O primeiro DVD do cantor deve vir com os principais sucessos da sua carreira, além de músicas inéditas para seu público, mas é esperado que músicas como "Sextou", "Rapariga de morrer", "Amiga parceira" e outras estejam presentes.

Fonte: Sua Musica

Henrique, da dupla Henrique & Juliano, é atingido por pedrada em show. Confira o momento!

Tags
O cantor Henrique, da dupla Henrique & Juliano, passou por um grande susto nesta última quinta-feira (26). O sertanejo se apresentava com seu irmão na cidade de Itapeva, interior de São Paulo, quando foi atingido por uma pedrada na cabeça.



Logo após o ocorrido, Henrique deixou o palco acompanhado de Juliano, porém voltaram em poucos minutos e continuaram a apresentação. "Eu vim aqui para trabalhar. Eu queria saber quem foi o c* que jogou essa pedra em mim. Joga ela em mim agora que eu estou de olho aberto para ver você, seu b*" disse o cantor, que logo emendou voltando a cantar a música "Sosseguei" de Jorge & Mateus.



Por seu perfil oficial do Instagram, Juliano, irmão e parceiro de dupla de Henrique, desabafou sobre a atitude lamentável: "Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês."

Xand Avião e Jorge gravam música juntos

Tags
Vem parceria nova aí para os fãs de Forró e Sertanejo. Xand Avião, da Aviões do Forró e Jorge, da dupla Jorge e Mateus, gravaram uma música juntos: "Reza aí". A novidade foi anunciada pelo Snapchat do forrozeiro, que depois também confirmou no Instagram.


Mas as novidades não param por aí, a música, com previsão de lançamento para julho, ainda vai ganhar um clipe. Então os fãs podem aguardar que vem coisa boa por aí.

  (Montagem/Sua Música - Fotos/Instagram)

“Vim para São Paulo essa semana para finalmente gravar essa música. Fazia um tempo já que queríamos, mas nossas agendas nunca conciliavam", comentou Xand no Snapchat.

A música "Reza aí" é uma composição de Thallys Pacheco, o mesmo que compôs o sucesso "Sosseguei".

Apesar de serem grandes amigos fora dos palcos, os dois nunca haviam feito um trabalho oficial juntos, apenas haviam dividido músicas informalmente em shows, mas agora isso vai mudar e os fãs podem esperar algo muito bom.
Fonte: Sua Musica

Mulher Melancia relata que teve que se mudar por causa de um fã

Tags
Após o triste acontecimento envolvendo a apresentadora Ana Hickmann que foi perseguida por um fã num hotel em Belo Horizonte, e a tentativa de invasão na casa da cantora Anitta na noite desta segunda (23), a funkeira Andressa Soares, a Mulher Melancia, contou que já passou por uma situação desagradável por conta da perseguição de um fã e teve até que se mudar.

Mulher Melancia
(Reprodução/Instagram: @mulhermelanciaoficial)

“Certo dia, um rapaz que trabalhava num lava-jato perto da minha casa resolveu me perseguir. Ele dizia para as pessoas da rua onde eu morava que já havíamos sido casados, que morava há dez anos na rua porque eu mandei ele ir morar comigo e depois não quis mais, que eu o rejeitava.. Dizia que estava comprando um apartamento para eu ir morar com ele, parava todos os moradores do condomínio em que eu morava para contar essa história. Roubou um cachorro para me dar de presente e começou a ir na academia que eu malhava atrás de mim. Uma vez, ele deixou uma carta no vaso de planta que eu tinha no quintal me ameaçando, dizia que eu tinha que ficar com ele, e ninguém viu como ele fez isso. Foi aí que comecei a ficar com medo de verdade e me mudei.. Ele deixava um monte de coisas na porta da minha casa. Era louco! Graças a Deus eu me mudei e nunca mais o vi!. Isso tem uns três meses”, contou Andressa.

Fonte: Sua Musica

Simone e Simaria entre os artistas mais tocados do Brasil em 2016

Tags
Simone e Simaria cresceram muito de 2015 para 2016. Principalmente por causa do sucesso "Meu violão e o nosso cachorro", que até hoje toca em muitas rádios. Agora também estão tocando bastante com "Quando  o mel é bom", as duas músicas estão no DVD Bar das Coleguinhas. Prova do sucesso que as duas fazem é que elas estão entre as artistas mais tocadas nas rádios do Brasil.

 Foi divulgado um ranking de artistas femininas mais tocadas do Brasil de janeiro até este mês e as duas aparecem na quinta posição, abaixo de Anitta, Paula Fernandes, Marília Mendonça e Ludmilla. Já no ranking do Forró em geral, perdem apenas para Wesley Safadão.

 (Reprodução/Instagram @fabioconnectmix)

Vale lembrar que recentemente as duas gravaram o seu mais novo DVD, "Ao vivo em Goiânia" e que teve participações de Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, mas ainda não tem data oficial para lançamento.